quinta-feira, 20 de setembro de 2012

HOMENAGEM DO APOSTOLADO DEFESA CATÓLICA A UM DEFENSOR DE NOSSA FÉ E TRADIÇÃO CATÓLICA: SEU JOSÉ ARAÚJO DE SANTANA,MAIS CONHECIDO COMO “SEU DEZINHO” 2ª PARTE




Prezados Irmãos e Irmãs,Pax Domini!

Hoje dando continuação á Nossa Homenagem,ao Seu Dezinho,estaremos hoje contando  como nós do Apostolado Defesa Católica,conhecemos ele,o Seu Dezinho!

Eu Edgar,Coordenador do Apostolado Defesa Católica,Conheci  O Seu Dezinho,através de uma outra pessoa ligada a ele,por conta de uma Campanha a qual Nosso Apostolado Defesa Católica,estava promovendo na época,que era a Campanha da Missa de Pio V(Missa Tridentina):

Encontro na Conferência da reunião da Campanha pela Missa de São Pio V em 2009(seu dezinho é o primeiro á direta!)

Campanha esta que acabou tendo suas reuniões na Conferência Vicentina aqui no Bairro Santa Rosa,em Caruaru/PE,reuniões as quais eu tive a oportunidade de conhecer o Seu Dezinho,e que desde o primeiro momento concordou com a Nossa Campanha,e de quebra ainda conseguiu algumas pessoas para a mesma.
Uma de nossas reuniões,em especial eu com certeza nunca vou esquecer.O Seu Dezinho contou a mim e a algumas pessoas que estava naquela noite,que ele estava ardendo em febre!  mas que apesar disso,não ia deixar de participar de nossa reunião.

Isso para mim,foi uma coisa bem emocionante,porque sinceramente não esperava ouvir isso de ninguém sobre aquela campanha e eu acabei ouvindo dele.e mesmo com o fim da campanha da Missa,há quase 4 anos,Nós que fazemos parte do Apostolado Defesa Católica,quase sempre lembramos de seu Dezinho,principalmente em nossas orações.

Com uma prova clara de que a gente que faz este Apostolado não esqueceu dele,foi que o Nosso Apostolado resolveu prestar esta homenagem,e que também eu e mais um membro deste trabalho fomos á casa de Seu Dezinho,presente-á-lo com um banner de nosso Apostolado

Eu(esquerda) Seu Dezinho(no meio) e Erika(direita)

Isso daí é uma prova clara,de que nós não esquecemos dele,e de que com certeza ele estará sempre presente em nossos corações.

Amanhã,estaremos postando,aqui em Nosso Blog,a Biografia de Seu dezinho.Vale a pena conferir!

Ad Majorem Dei Gloriam,

EDGAR LEANDRO DA SILVA


Sem comentários:

Enviar um comentário