domingo, 23 de junho de 2013

HISTÓRIAS DO APOSTOLADO DEFESA CATÓLICA: A ENTREGA DA PRIMEIRA CESTA BÁSICA...

Prezados irmãos e irmãs,Pax Domini!

A partir de hoje aqui em Nosso Blog Defesa Católica,estaremos contando algumas histórias do Apostolado Defesa Católica,já que neste mês de junho e no próximo dia 29,dia de  São Pedro, nosso trabalho estará completando 7 anos de existência!

Ao longo destes quase 7 anos,existem algumas histórias para contar sobre o Trabalho,e uma delas eu gostaria de contar hoje para nossos irmãos e irmãs que gostam de nosso trabalho,que é a entrega por nós da Primeira Cesta Básica!

Lembro-me como hoje,Em um dia de Domingo de 2009,não me lembro exatamente da data agora,eu,juntamente com minha irmã,minha mãe,Erika(todas na época,nossas colaboradoras)íamos para um bairro aqui da cidade entregar nossa primeira cesta básica para um amigo meu é verdade,(assim ficou mais fácil né risos!) chamado Sandro Rogério juntamente com sua família.lembro-me da cara de felicidade e surpresa que o mesmo fez,juntamente com sua mãe Dona Odete!

Foi a Primeira vez que este nosso Apostolado,fazia algo socialmente falando,o que até então antes,ainda não havia acontecido...

Este Encontro com certeza,foi muito bom e gratificante para todos nós,Espero juntamente com nossos outros colaboradores do Apostolado poder entregar outras cestas básicas para outras famílias que assim como Sandro Rogério necessitam!

Ad Majorem Dei Gloriam,


EDGAR LEANDRO DA SILVA-COORDENADOR.


Sem comentários:

Enviar um comentário