domingo, 18 de dezembro de 2016

COMENTÁRIOS: CONTAGEM REGRESSIVA PARA OS 300 ANOS DA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA


Prezados Irmãos e Irmãs,Salve Maria!

Como todos devem saber,a  Imagem milagrosa de Nossa Senhora Aparecida foi encontrada no rio Paraíba do Sul no ano de 1717. Portanto, em 2017 o encontro da Imagem completará 300 anos.



Por isso,a partir de 01/01/2017, O Apostolado Defesa Católica irá iniciar uma nova Contagem Regressiva e desta vez,em comemoração aos 300 anos da Aparição de Nossa Senhora Aparecida no Brasil.

Para quem não se lembra ou não sabe,O Apostolado Defesa Católica já tinha realizado uma contagem assim,mas foi referente aos 10 anos do Apostolado neste ano de 2016.(2006-2016)

A Contagem iniciará a partir de 01/01/2017 e se encerrará exatamente no dia 12/12/2017 em que se comemora o dia de Nossa Senhora Aparecida.

E Não só isso! O Apostolado Defesa Católica em Outubro,irá realizar um mês especial dedicado a Nossa Santíssima Mãe e Padroeira do Brasil.

Rezemos e pedimos sempre pela Intercessão de Nossa Santíssima Mãe,

Ad Majorem Dei Gloriam,


EDGAR LEANDRO DA SILVA

2 comentários:

  1. Oi. Gostei do blog, aprofundado. Também tenho um blog com temas católicos e se quiser conferir, dá uma olhada:
    http://simplescomooar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Salve Maria!

      Obrigado por ter gostado de nosso Blog. Apesar de já fazer algum tempo, por acaso, encontrei sua postagem hoje, Por isso, peço desculpas pela demora em responder-te. Acessei o seu Blog, porém não gostei muito. ali há uma certa misturada em coisas da Igreja e do Mundo, diferente daqui de Nosso Blog defesa Católica, que trata apenas a respeito da Igreja católica e claro de Nosso Apostolado.

      Espero que não tenha me levado a mal,

      Ad Majorem Dei Gloriam,

      EDGAR LEANDRO DA SILVA-COORDENADOR

      Eliminar