terça-feira, 26 de junho de 2012


SEMANA DE ANIVERSÁRIO DO APOSTOLADO DEFESA CATÓLICA:PÁGINAS “SOBRE O APOSTOLADO”  E “CONTATO” MUDA NO BLOG


Prezados Irmãos e Irmãs,Pax Domini!

Neste mês de Aniversário do Nosso Apostolado Defesa Católica,temos duas  novidades em nosso Blog: a página “sobre o Apostolado”e de “Contato” irá mudar.

Atualmente a página,”Sobre o Apostolado” apenas tem uma entrevista com perguntas e respostas,com relação ao nosso Apostolado.
E a página “contato” além de estar com um e-mail pessoal a mesma é um tanto burocrática devido ao preenchimento de um pequeno formulário que o nosso irmão e irmão internauta tinham que preencher.

Mas agora,estas duas páginas serão alteradas e para melhor!

Para a página “Sobre o Apostolado”  Será Retirada tal Entrevista,e em detalhes, estaremos postando o programa de Nosso Apostolado Defesa Católica,para que nossos irmãos e irmãs internautas possam conhecer melhor sobre o Nosso Trabalho,e assim poder apreciar mais.

E na página “contato” Nosso Apostolado agora contará com um e-mail simples e próprio,sem os nosso irmãos internautas preencherem  mais formulário para falar conosco.

É o Apostolado Defesa Católica,cada vez mais amadurecendo para melhor ajudar á todos que precisam conhecer a verdadeira fé.

Ad Majorem Dei Gloriam,

EDGAR LEANDRO DA SILVA-COORDENADOR.


Sem comentários:

Enviar um comentário