quinta-feira, 30 de junho de 2016

COMENTÁRIOS: NOTA DE EXCLARECIMENTO


Prezados Irmãos e Irmãs,Pax Domini!

Venho através desta nota explicar a vocês que a conta do face book do Apostolado Defesa Católica foi desativada,mas já foi criado uma outra conta novamente.

Por isso se explica a “ausência”  do Apostolado neste face book,neste dia tão importante que foi a data do seu aniversário de 10 anos.

A Conta do Face book,foi desativada por culpa única de seu Coordenador o mesmo que digita e publica esta nota,por conta da data do aniversário do Apostolado Defesa Católica que eu gostaria de alterar,porém o face book,só aceita pessoas que tenham conta a partir dos 13 anos e o Apostolado como todos sabem tem apenas 10 anos de existência.

Como foi da minha parte tentei fazer esta alteração,o face book,exatamente na data de ontem(29/06)quando fui abrir o mesmo,a conta já tinha sido desativada por esta rede social.e por isso não foi possível conversar on line com os nossos irmãos como eu gostaria infelizmente
Por isso,peço Desculpas a todos e todas em nome do Apostolado Defesa Católica. como a conta foi desativada,então todos os amigos e amigas do Apostolado Defesa Católica,desta rede social,também foram “desativados”.mas,eu acabei criando uma outra conta,e dai terei que começar tudo de novo. Por isso então,a principio só adicionarei algumas pessoas,que são Católicas e que eu as conheço pessoalmente.

Os demais irmãos e irmãs,amigos e amigas deste trabalho que ainda quiserem ser nossos amigos,poderão nos adicionar novamente neste link:


Que estarei adicionando com o maior prazer!

Os Grupos Virtuais do Apostolado Defesa Católica também foram extintos.

Espero que tenham entendido,e mais uma vez,peço Desculpas por este episódio lamentável!

Que Deus pro meio de Nossa Senhora,possa abençoar a todos nós!

Ad Majorem Dei Gloriam,


EDGAR LEANDRO DA SILVA-COORDENADOR

Sem comentários:

Enviar um comentário