domingo, 3 de julho de 2016

RESPOSTAS CATÓLICAS: “Meu nome é Letícia e tenho me questionado muito sobre Deus de sua existência e esse questionamento só vai aumentando. Hoje cheguei em um estado que não sei mais o que fazer. Eu falei com Deus para me ajudar para tirar esses pensamentos de mim só que não aconteceu nada. Só que não consigo viver mais assim falei que não ia mais na igreja e nem buscar as coisas de Deus. Só que toda vez que vou me entregar para o mundo algo me prende sabe não me deixa ir por inteira Mais eu preciso de ajuda não consigo mais viver sozinha me questionando e sentindo um vazio enorme”

Prezada letícia,Salve Maria!

É bastante compreensível seu questionamento a respeito da existência de Deus diante da sociedade em que vivemos,já que infelizmente vivemos em uma sociedade praticamente “atéia” que no fundo não acredita ou duvida da existência do mesmo.

Você me diz: ”Eu falei com Deus para me ajudar para tirar esses pensamentos de mim só que não aconteceu nada”

Lembre-se que o nosso tempo não é o tempo de Deus e que para: tudo há um tempo para cada coisa há momento debaixo dos céus”(Ecle 3,1 grifos meus)

Logo,se afastar da Igreja também não vai lhe ajudar,devemos dar testemunho público de nossa fé e Lembre-se que ninguém se salva sozinho.

Uma brasa fora da fogueira se apaga e vira carvão. Recolocada na fogueira, acende-se com facilidade, fica brilhante e dá calor!

É um erro pensar que podemos vencer nossas dificuldades sem recorrer a Deus.
Recomendo-lhe que diga a Nossa Senhora que você tem pouco "vinho", e que pede a Ela que rogue a Jesus, como em Caná, que transforme a "água" de sua alma em vinho excelente.

Recomendo também,(se assim não o fez),procure na Igreja,um bom sacerdote que possa ajuda-la neste momento que você passa,e também recomendo a leitura para você de um livro que já li duas vezes(não sei se já leu) chamado a “História de uma alma” de Santa Terezinha do Menino Jesus,muito bom por sinal.

Estarei Rezando por você,e se precisar escreva-nos sempre que precisar que o Apostolado Defesa Católica estará disposto a ajuda-la
E lembre-se que Deus, e ele nunca desampara os seus filhos(as)!

Ad Majorem Dei Gloriam,


EDGAR LEANDRO DA SILVA

Sem comentários:

Enviar um comentário