domingo, 11 de junho de 2023

COMENTÁRIOS: CAMPANHA AMIGO CONQUISTA AMIGO DE QUALIDADE




Prezados Amigos e Amigas, Salve Maria.

 

O Nosso Apostolado Defesa Católica, orgulhosamente lança mais uma nova Campanha, e com o seguinte título: “Amigo Conquista Amigo de Qualidade”

 

Objetivo: Como o próprio nome diz: Esta Campanha é para conquistar novos amigos e amigas para o Nosso Apostolado Defesa Católica!

 

Os Amigos e Amigas Já conquistados por mim, e fazem parte de Nosso Apostolado terão agora a Missão de também conquistar outras pessoas para o Nosso Trabalho!

 

Metodologia: Os Amigos e Amigas de Nosso Apostolado Defesa Católica, terão que convencer as pessoas a principio, a: Seguir e se Inscrever nas redes sociais do Apostolado Defesa Católica como: Facebook,  Instagram, e You Tube.

 

E cada pessoa que Seguir ou se Inscrever nas redes sociais de Nosso Trabalho, O Amigo(a) de Nosso Apostolado Defesa Católica ganhará  pontos de forma escalonada, ou seja, á medida que esta pessoa avança!

 

Os Links de Nossas Redes Sociais são as seguintes:

 

Facebook

 

Apostolado Defesa Católica (@apostoladodc) • Fotos e vídeos do Instagram

 

(2) Apostolado Defesa Católica - YouTube

 

Porém a Campanha, Assim como o Nosso Apostolado Defesa Católica, busca Amigos e Amigas de Qualidade! Sendo assim, agora haverão apenas 2 etapas:

 

1-Redes Sociais;

 

2-Enquetes+Vídeo chamada com o Coordenador;

 

Ou seja, o Amigo(a) que já é de Qualidade de Nosso Apostolado, precisará além de conseguir seguidores e inscritos para o Nosso Apostolado, precisará pedir para esta pessoa também responder sobre:

 

1-A ENQUETE DO BLOG DEFESA CATÓLICA;

2-ENQUETE DA CAMPANHA AMIGO EXCELENTE, MERECE UM PRESENTE;

 

E Convencer o seu Amigo(a) a juntamente a fazermos juntos uma

 

3-VÍDEO CHAMADA;

 

Daí cumprindo esta outra etapa também,  é que o Amigo(a) pode ser chamado de Qualidade para o Nosso Apostolado Defesa Católica!

 

E a Seguir um Quadro explicativo sobre as seguintes situações+ os Pontos que o Amigo(a) pode ganhar:

 

Segue e estar inscrito em nossas redes sociais, mas não mora em Caruaru/PE

+2 Pontos

Segue e estar inscrito em nossas redes sociais, e mora em Caruaru/PE

+4 Pontos

Respondeu as enquetes mas não mora em Caruaru/PE

+4 Pontos

Respondeu as Enquetes mas mora em Caruaru/PE

+8 Pontos

Aceitou a Vídeo Chamada, mas não mora em Caruaru/PE

+5 pontos

Aceitou a Vídeo Chamada, e  mora em Caruaru/PE

+10 pontos

 

Esta pontuação é por pessoa conquistada pelo(a) Então Amigo(a) de Nosso Apostolado. Ou seja, quanto mais pessoas conquistar, Quanto mais elas avançam nas etapas, mais pontos pode ganhar!!!

 

E esta Campanha, será  diferente das outras:  Porque não é o Coordenador que vai falar do Apostolado e orientar nas etapas para esta pessoa, caso chegue a este ponto, E sim o Amigo(a) de Nosso Apostolado, terá agora, este dever!

 

O Amigo(a) de Nosso Apostolado Defesa Católica, deverá enviar para o Coordenador:

 

O nome de cada Amigo(a) que aceitar o convite, e  também os Prints de tela, nas situações em que o Coordenador não conseguir receber ou vizualizar as notificações da Rede Social, com exceção da Vídeo Chamada;

 

A 2ª Etapa serão enviadas quando o Amigo(a) estiver mais “amadurecido” em Nosso Apostolado, e sendo assim, caberá Amigo(a) de Qualidade de Nosso Apostolado, Avaliar esta Situação.

 

O Convite é este:

 

*CONVITE: O Nosso Apostolado Defesa Católica, busca Amigos e Amigas de Qualidade!  Sendo assim: Você gostaria de ser um Amigo de Qualidade para o Nosso Apostolado Defesa Católica?  A Principio, Seguindo e se Inscrevendo em nossas Redes Sociais?*

 

IMPORTANTE!

 

1-A Conquista de Novos Amigos e Amigas não precisa apenas ser de forma presencial e sim virtual também, principalmente por meio das redes sociais, ou seja, com pessoas não necessariamente conhecidas pessoalmente pelo Amigo(a).

 

2-As enquetes do Blog e da Campanha, Amigo Excelente Merece um Presente, serão enviados pelo Coordenador ao Amigo(a) de Nosso Apostolado,  posteriormente.

 

3-Caso o Amigo(a) não tenha rede social alguma, como o Facebook ou Instagram, mesmo assim, poderá ser Amigo(a) de Nosso Apostolado, desde que se inscreva em Nosso Canal do You Tube.

 

4- Para o Canal do You Tube, se faz necessário que os amigos e amigas de Qualidade enviem o Print de cada amigo(a) que informou ter se inscrito no mesmo, o Print deve ser enviado ao Coordenador.

 

Os Amigos e Amigas de Nosso Apostolado, terão o prazo de até o final do ano litúrgico para conquistar no mínimo um, Amigo(a) para o Nosso Apostolado. Caso isso não ocorra, este Amigo(a) ficará com pendência fixa.

 

Espero que todos os nossos amigos e amigas, participem verdadeiramente e assim ajudem o Nosso Apostolado Defesa Católica a conquistar mais amigos(as)de Qualidade!

 

EDGAR LEANDRO DA SILVA-COORDENADOR

 

OBS: Esta Campanha poderá ser Alterada.

Sem comentários:

Enviar um comentário