domingo, 5 de junho de 2022

JUNHO MÊS DE ANIVERSÁRIO DO APOSTOLADO DEFESA CATÓLICA E NOVA CAMPANHA: COMPARTILHAR É AJUDAR O APOSTOLADO DEFESA CATÓLICA A EVANGELIZAR


CAMPANHA: COMPARTILHAR É AJUDAR O APOSTOLADO DEFESA CATÓLICA A EVANGELIZAR

Por Edgar Leandro da Silva 



Este Campanha terá como objetivo: Fazer com o que os Amigos e Amigas de Nosso Grupo, possam compartilhar as postagens(Links) dominicais do Facebook, referente ao Nosso Apostolado Defesa Católica.

Normalmente aos Domingos, eu posto no facebook de Nosso Apostolado Defesa Católica,”Edgar Leandro Silva”  Links de postagens do Blog Defesa Católica aonde os amigos e amigas por meio destes, possam acessar e fazer a devida leitura em Nosso Blog Defesa Católica.

Porém, além disso o que estar sendo pedido agora, é que os Amigos e Amigas façam a devida Leitura e também compartilhem em suas redes sociais (e não só o Facebook, como Instagram, Twitter, Grupos no whatzapp, e até mesmo de forma privada,  os Links das postagens, que são feitas no Facebook:  “Edgar Leandro Silva” Para que assim, possam ajudar o Nosso Apostolado Defesa Católica a ser mais conhecido.

Porém como o Apostolado Defesa Católica, no momento só utiliza mais o Facebook, então caso o Amigo(a) que tenha outra rede social, se compartilhar nesta, deverá fazer um print e enviar para o Grupo Amigos(as) de Qualidade, ou então para o Coordenador caso, não faça parte do Grupo.

Cada compartilhamento valerá ponto para o Amigo(a), no sentido de que o mesmo(a) precisa ter no mínimo 100 Pontos para que possa obter o conceito de  Excelente.

Segue a Tabela dos Pontos:

 

Se O Amigo(a) apenas Compartilhar a postagem:

Ganhará 2 pontos

Se o Amigo(a) Compartilhar e também recomendar a postagem:

Ganhará 4 Pontos

Se o Amigo(a) Compartilhar a postagem, recomendar a marcar outras pessoas:

Ganhará 6 Pontos

 

Lembrando que os pontos são referentes apenas a este Ano litúrgico corrente,  a partir do próximo os pontos serão zerados.

Espero que esta Campanha, possa assim ajudar  Tanto aos Nossos Amigos(as), como o Apostolado Defesa Católica a ser cada vez mais conhecido, (e não reconhecido) Assim como também estará ajudando a Nossa Santa Igreja Católica.

 

Ad Majorem Dei Gloriam,

EDGAR LEANDRO DA SILVA

Sem comentários:

Enviar um comentário