terça-feira, 8 de maio de 2012

O INTERNAUTA PERGUNTA E O APOSTOLADO RESPONDE

Boa noite, estou acompanhando suas postagens. É interessante que você sempre posta algo da contemporaneidade. Diante das leituras mim surgiu uma dúvida. Qual seu nível de formação eclesial? Você é formado em teologia? Na equipe ha alguém com formação teologica e ou concernentes?


Olá Querida Irmã,Pax Domini!

Espero que você esteja bem.

Em Nome de Nosso Apostolado Defesa Católica,agradeço de coração por você,estar acompanhando nossas postagens,que Deus lhe abençoe semper por isso,e espero que as mesmas possam estar lhe ajudando em sua caminha espiritual!

O Blog do Apostolado Defesa Católica,faz parte do lado Virtual do Trabalho,o qual também conta com seu lado pessoal.

As Postagens do Blog,são em sua maioria relacionadas com o Trabalho.na verdade o que não dar para ver no Apostolado pessoal,se vê aqui no Apostolado Virtual. E se Deus quiser agora em junho,o blog estará fazendo 1 ano de existência, e o nosso Apostolado estará fazendo 6 anos,e você desde já é  nossa convidada em somar esta alegria conosco!

Sobre suas perguntas,as quais achei bem interessante,as respondo com prazer.

Na verdade,o que sei a respeito da Igreja,já é de uma caminhada de praticamente 10 anos.a minha formação,não veio da minha família infelizmente,e sim de  mim mesmo,seja através de livros e principalmente através da Internet.

Foi através da rede mundial de computadores,que eu pude conhecer melhor a fé Católica,através de sites apologéticos e foi por influência destes sites,que há quase 6 anos nasceu o Apostolado Defesa Católica.

Não sou formado em Teologia,assim como ninguém de nosso grupo,mas já pensei nisso inclusive até em ser Padre.Porém Infelizmente durante minha caminhada acabei sendo suspenso pelo reitor do seminário por ele achar que eu  estava “colocando a carroça na frente dos bois”  o que na verdade,não era verdade,porque se assim fosse,eu teria pedido para entrar direito no seminário e não ter feito os encontros vocacionais conforme eu fiz...

E isso tudo aconteceu,por causa deste trabalho que hoje mais do que nunca desenvolvo...

Mas Apesar disso tudo,não me deixei abater e continuei e continueo firme e forte na minha fé,ensinando-a e defendendo-a semper na medida do possível.

Espero que a minha resposta tenha sido satisfatória, e qualquer coisa pergunte que teremos prazer em responde-la.

Ad Majorem Dei Gloriam,

Edgar Leandro da Silva-Coordenador


Sem comentários:

Enviar um comentário