quarta-feira, 30 de maio de 2012


INTERNAUTA COMENTA ARTIGO POSTADO NO BLOG DA DECISÃO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL SOBRE O CASO DOS ANENCÉFALOS


Prezados Irmãos e Irmãs,Pax Domini!

No último dia 23/05/12 Foi postado em nosso blog um comentário Interessante de um irmão Internauta contrário a Decisão do Supremo Tribunal Federal,que permitiu que as mães do Brasil,poderiam,se assim desejassem abortar bebês sem cérebro.

Por isso diante do Comentário dele,Nós que fazemos o Blog do Apostolado Defesa Católica,gostaríamos de fazer também um Comentário sobre esse assunto,que repercutiu em todo o Brasil(e porque não dizer no mundo)
Primeiramente vamos ao comentário de nosso irmão internauta:

CATÓLICO(?) APOIANDO ABORTO DE SUPOSTOS ANENCÉFALOS…
Herodes, de fato, foi um rei muito poderoso e influente, por manter cativos fiéis seguidores até hoje. Ele tencionava matar a Jesus: fê-lo trucidando milhares de crianças em seu lugar, subtendendo que estaria dentre elas, à época, abaixo de 2 anos. Em pleno século XXI Herodes capta numerosíssimos devotos discípulos, vinculados a seu espírito satânico, em nome e lugar de quem praticam, promovem ou votam em candidatos ou partidos socialistas – piores os possuidores de militância ativa – favoráveis à implantação de leis homicidas, como a do aborto e correlatas.
Nem os animais jamais ingerem seus ovos ou abortam os filhotes.
Assim sendo, todas as crianças sacrificadas nos abatedouros, matadouros ou clínicas de aborto, esses colaboracionistas têem suas digitais impressas no sangue derramado de cada uma delas proveniente desses fratricídios praticados; são excluídos da Igreja por grave apostasia, no ato, não podendo inclusive receber validamente os sacramentos, transformando-se em mortos espirituais, defuntos ambulantes.
O pior, no Juízo Final serão duramente interpelados de co-participação em cada um desses assassinatos. Já possuímos tantos pecados pessoais, adicionaremos ainda mais homicídios, propositamente? Poderíamos evitá-los sabiamente não avalizando tais procedimentos, acrescendo milhares de gravíssimos pecados ainda mais ao nosso já sujíssimo currículo existencial como católicos.
A não ser que a pessoa, após infortunada existência, maldita vida, queira ser recebido por satanás e ouvir dele: obrigado, comparsa, tome posse do reino do inferno; é todo seu, precipitando-o adentro, para sempre! 
Acha boa idéia apoiar o aborto e anexos e desde já se associar ao diabo para conviverem juntos na eternidade?

Este foi o Comentário de Nosso Irmão Internauta,o qual desde já agradecemos por ter postado em nosso blog!

Assim como bem comentou nosso irmão,O Nosso Apostolado,lamenta também esta decisão do STF,como também e principalmente de outras pessoas,que apoiam o aborto em nosso Brasil,como no mundo.

No Brasil,como se sabe se permite o aborto em três casos: estupro,risco de vida para mãe e agora o mais recente,no caso de bebês anencéfalos.
É interessante saber que tais decisões,são um tanto contraditórias.vamos analisar: primeiramente no caso do estupro,a pergunta que se faz é a seguinte: quem deve pagar pelo “pato” a criança que não tem nada ver com a história ou o estuprador. É claro que é o estuprador,é ele que deve ser incriminado e não um inocente que não pediu para vir ao mundo..
Segundo no caso do risco de vida da mãe,é a morte certa para a criança! De que adianta salvar a mãe,e matar a criança?
O Caso dos anencéfalos segue  o mesmo raciocínio,matar crianças,porque não tem cérebro¿ sabemos de casos de crianças que mesmo sem cérebro vivem uma vida normal,claro num estado mais dependente,mas eles tem vida!
Em todos os casos,tudo é relativo e isso varia de ser humano para ser Humano!

A Igreja Católica sobre o aborto tem uma posição bem clara sobre o assunto:
 «A vida humana é sagrada porque, desde a sua origem, postula a acção criadora de Deus e mantém-se para sempre numa relação especial com o Criador, seu único fim. Só Deus é senhor da vida, desde o seu começo até ao seu termo: ninguém, em circunstância alguma, pode reivindicar o direito de dar a morte directamente a um ser humano inocente» (Catecismo da Igreja Católica,2258)

 “A vida humana deve ser respeitada e protegida, de modo absoluto, a partir do momento da concepção. Desde o primeiro momento da sua existência, devem ser reconhecidos a todo o ser humano os direitos da pessoa, entre os quais o direito inviolável de todo o ser inocente à vida” (Catecismo da Igreja Católica,2270)

O que nós do Blog do Apostolado Defesa Católica achamos mesmo,é que a Justiça Brasileira deveria se preocupar mais com outros problemas maiores que tem o nosso País do que se preocupar com coisas mais pessoais,de consciência de cada ser humano,com relação á sua vida em si e a de seus filhos.O Que falta para estas pessoas que são favoráveis ao aborto,que é e sempre será um crime,é mais amor a Deus e a próximo como a si mesmo!

Ad Majorem Dei Gloriam,

EDGAR LEANDRO DA SILVA-COORDENADOR


Sem comentários:

Enviar um comentário