quinta-feira, 3 de maio de 2012

SATISFAÇÃO DO BLOG DO APOSTOLADO COM RELAÇÃO Á CAMPANHA QUE AINDA NÃO HOUVE


Por Edgar Leandro da Silva


Prezados Irmãos e Irmãs,Pax Domini!

No final do Mês de Março,deste ano de 2012,o nosso blog comentou que em Abril: “Uma campanha vem aí para fazer a diferença”  Pois  bem,mas se passou o mês de Abril e nada de comentário a respeito da Campanha.
Para aqueles internautas que devem ter ficado curiosos,para saber que campanha era essa,entaõ hoje vamos revelar qual seria.

Todos vocês,nossos irmãos e irmãs,devem lembrar que no mês de novembro do ano passado nosso blog fez uma homenagem á Missa de São Pio V.e que também ao longo desta homenagem nós comentamos e até publicamos a campanha desta Missa que havíamos feito entre os anos de 2008 e 2009.

Pois bem,agora então acredito que vocês já devem saber de qual Campanha estavámos anunciando não é verdade. De fato era uma volta da Campanha da Missa de São Pio V,porém desta vez,não partiu do nosso apostolado e sim, de um irmão que mora aqui também na cidade de Caruaru,chamado Silvano André,que estava(ou ainda estar) com esta Iniciativa.

Porém Infelizmente ,depois de várias tentativas,não conseguimos entrar em contato com o mesmo,o que acabou dificultando nossa parceria com a Campanha da Missa.

Por isso,pelo menos,até o presente momento,o Nosso Apostolado estará suspendendo comentários a respeito do assunto(salvo se alguém perguntar) até que a comunicação entre ambas as partes se normalize novamente.
Mas, para aqueles irmãos e irmãs,que ao lerem isso ficaram interessados no assunto,entre em contato conosco que terei maior prazer em responder sobre isso.

Atenciosamente,

Ad Majorem Dei Gloriam,

EDGAR LEANDRO DA SILVA-COORDENADOR


Sem comentários:

Enviar um comentário