sábado, 5 de julho de 2014

VÍDEO DE 8 ANOS DO APOSTOLADO DEFESA CATÓLICA:AGRADECIMENTO E CONTINUAÇÃO!


Prezados Irmãos e Irmãs,Salve Maria!

Eu Edgar  Leandro da Silva,membro e Coordenador do Apostolado Defesa Católica,venho agradecer ás felicitações de pessoas que gostam e já conhecem o nosso trabalho,assim como outras que não.pessoas que seja que visualizou o nosso vídeo pelo Youtube,assim como também visualizou pelo nosso face book que curtiu e ainda comentou. Muito Obrigado,que Deus as abençoe como também suas respectivas famílias.

 E como eu falei  foi o primeiro de muitos Vídeos que o Apostolado Defesa Católica postará na Internet.Portanto,vale a pena aguardar pelos próximos! Aguardem!

Ao mesmo tempo,devo agora dividir minha tristeza com os nossos irmãos e irmãs de Nosso Apostolado Defesa Católica que também  não sei porque ainda pensei diferente.

 Bem,foi que o nosso vídeo postado na internet,especificamente em nosso face book,alguns padres da Diocese foram marcados por mim,para que eles possam também conhecer o nosso trabalho.porém até o presente do momento desta postagem,NENHUM PADRE DA DIOCESE DE CARUARU  mandou alguma mensagem ou até mesmo um simples “curtir” o nosso vídeo o que de certa forma me deixou Triste.

Interessante é que um deles o qual claro (não citarei o nome aqui) teve o cuidado desta semana de postar em seu face book pessoal fotos de um culto protestante  o qual participou,ou seja de outra Igreja diferente da sua,mas no entanto quando alguém posta um vídeo em que alguém defende a Igreja da qual ele é  sacerdote simplesmente ignora...

Mas tudo bem! eu sinceramente já estou acostumado com isso.Na verdade isso não deve servir de desanimação e sim de incentivo a querer cada vez mais continuar na luta em Defesa de Nossa Fé Católica,tão atacada hoje em dia principalmente por membros da própria Igreja como já dizia São Pio X.
Que Deus,Nosso Senhor e Nossa Senhora nos ajude cada vez mais para que nos mantemos firmes e fortes em Nossa Fé Católica!

Ad Majorem Dei Gloriam,

EDGAR LEANDRO DA SILVA-COORDENADOR


Sem comentários:

Enviar um comentário