domingo, 26 de junho de 2022

COMENTÁRIOS: APOSTOLADO DEFESA CATÓLICA, GANHA UMA REDE SOCIAL E UMA NOVA CAMPANHA

 


COMENTÁRIOS: APOSTOLADO DEFESA CATÓLICA, GANHA UMA  REDE SOCIAL E UMA NOVA CAMPANHA


Prezados Amigos e Amigas, Salve Maria.

A partir de hoje, O Nosso Apostolado Defesa católica, terá oficialmente uma nova rede social. Trata-se do Instagram, que é tão usada atualmente por milhares de pessoas no mundo.

E por conta desta nova rede social, O Nosso Apostolado Defesa Católica ganhou também um presente:  Uma Nova Campanha, que não foi elaborada por mim, e sim pelo Nosso Irmão e Amigo do Nosso Apostolado, chamado: Cleberson.

Pela Primeira Vez, O Coordenador do Apostolado Defesa Católica, Não irá ficar a frente de uma Campanha, e sim um de Nossos Amigos e Amigas, de Qualidade.

A Campanha, que foi elaborada por ele, e aceita por mim, chama-se: “1 K”. abaixo, estaremos postando como funciona esta Campanha.

 

CAMPANHA 1k

 

Por Cleberson Cordeiro e Edgar Leandro da Silva

A Campanha 1K trata-se de uma Campanha que tem por meta promover a divulgação do Apostolado Defesa Católica no Instagram e atingir assim a marca de 1k de Seguidores.

 

Porque é “1K?”

Na Linguagem do meio digital, “1K” significa 1 mil(1000 seguidores)

 

E como será esta Campanha?

O Amigo(a) de Nosso Apostolado Defesa católica, que tem Instagram, Terá que *curtir, comentar ou compartilhar e salvar*, para aumentar o engajamento do Apostolado e assim alcançar mais pessoas.

Também os Amigos(as) que tiverem facilidade de gravar vídeo, podem gravar um vídeo ou mais para o Reels do Instagram falando sobre a importância do Apostolado Defesa Católica, ou até mesmo comentando sobre artigos de Nosso Blog.

 

O Amigo tem que fazer isto em todas as publicações?

Seria muito bom fazer em todas as publicações, e assim aumentar mais rápido o engajamento.

 

Até quando esta Campanha é Válida?

Até Atingir o objetivo de 1k ou seja, 1000 Seguidores.

 

Os Amigos e Amigas, ganharão pontos também com esta Campanha?

Sim, porém somente os Amigos e Amigas que Compartilharem ou gravarem algum Vídeo e postarem no Instagram falando sobre a importância de Nosso Apostolado ou até mesmo comentando sobre os artigos de Nosso Blog.

 

Cada Compartilhamento no instagram, isso inclui vídeo do Amigo(a) Valerá 1 Ponto, e se for recomendado e postado em Nosso grupo de Qualidade, poderá valer até 3 Pontos.

 

OBS1:  E o compartilhamento começa a valer, desde o dia 26/06 quando o Nosso Instagram começou a existir.

 

OBS2: Caso o Cleberson, deixe de ser Amigo de Nosso Apostolado Defesa Católica ou não querer mais ficar responsável por esta Campanha, a mesma poderá ser encerrada.

 

Espero que com a ajuda de Deus e de Nossos Amigos e Amigas, O Nosso Apostolado Defesa Católica, seja cada vez mais, conhecido.

 

Ad Majorem Dei Gloriam,

CLEBERSON CORDEIRO

EDGAR LEANDRO DA SILVA-COORDENADOR

 

P.S ESTA CAMPANHA PODERÁ SER ALTERADA.

Sem comentários:

Enviar um comentário