sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

COMENTÁRIOS: GLORIA IN EXCELSIS DEO,CHRISTUS NATUS EST!



Prezados Irmãos e Irmãs,Pax Domini!

Nesta noite especial,iluminada,Nasce o Nosso Salvador Jesus Cristo!

E por este nascimento,o Apostolado Defesa Católica,Quer também agradecer á todos e todas que participaram de alguma forma do “novo nascimento” de nosso Trabalho ao longo deste ano de 2015.

Desde Julho desde ano,O nosso Apostolado virtual passou por uma mudança e com isso passamos a divulgar mais virtualmente o nosso trabalho nas redes sociais que com isso vamos conseguindo cada vez mais novos amigos e amigas que acabaram adicionando o Nosso Trabalho em seus face book e o mais importante em suas vidas.

Ao todo já ultrapassamos mais de 100 amigos e amigas virtuais em nosso face book,o que para nós com certeza é motivo de muita alegria.

Ao longo deste ano também foram criados dois grupos virtuais específicos: um é o Grupo “Defensores da Fé” e o outro é o “Missa Tridentina” 

E Ano que vem,2016,será um ano muito especial para o nosso Apostolado mais do que nunca,pois será um ano em que estaremos completando 10 anos de existência,e que por isso a partir de janeiro estaremos em contagem regressiva para este grande acontecimento!

No mais,só tenho mesmo a agradecer á todos e todas que de alguma forma contribuíram para o nosso crescimento ao longo deste ano e espero sinceramente contar com todos vocês irmãos e irmãs do Apostolado Defesa Católica,seja através de sua participação virtual ou até mesmo com as suas orações.

Um Santo Natal e um abençoado ano novo á todos e todas que fazem parte de Nosso Apostolado Defesa Católica!

Ad Majorem Dei Gloriam,

EDGAR LEANDRO DA SILVA

Sem comentários:

Enviar um comentário