domingo, 11 de junho de 2017

APOSTOLADO PESSOAL ESTAR DE VOLTA! E SERÁ OFERECIDO AOS AMIGOS A AMIGAS DO FACE BOOK OU NÃO, DO APOSTOLADO!


Por Edgar Leandro da Silva


Prezados Irmãos e Irmãs,Salve Maria!


A Partir do próximo mês(julho/2017) O Apostolado Pessoal Defesa Católica,voltará a realizar/oferecer O Apostolado Pessoal! Em Nosso Blog na parte: “Sobre o Apostolado Defesa Católica” eu explico melhor o que é, e como funciona este Apostolado,por isso peço que nossos irmãos e irmãs acessem esta parte,e conheçam melhor como funciona.

Durante 7 anos e dois meses, O Apostolado Pessoal Defesa Católica foi realizado em algumas casas de algumas famílias aqui na Cidade. Porém a partir de Agosto de 2013 a pedido de uma destas famílias que na época era a única que estava sendo feito o trabalho,O Apostolado Pessoal Defesa Católica deixou de ser realizado pessoalmente e passou a ser mais agora o Apostolado Virtual Defesa Católica.

Saiba mais quem foi esta Família, em uma postagem que estar me nosso blog:

Apesar disso,quando foi em Novembro/2016 a pedido de uma irmã de Nosso Apostolado, depois de um pouco mais de 3 anos, foi realizado na residência na mesma, O Nosso Apostolado Pessoal. Confiram este momento também neste Link:
Porém a partir de agora de Julho/2017 O Apostolado Pessoal estará de volta, oficialmente e será oferecido desta vez aos nossos amigos e amigas do Facebook do Apostolado Defesa Católica(ou não) mas desde que morem em Caruaru/PE. (Quem mora Fora de Caruaru/PE  não poderá participar deste tipo de Apostolado, e sim apenas do Apostolado Virtual) mas agora,com algumas pequenas diferenças:

Primeiro: É que o Apostolado Pessoal Defesa Católica,será realizado em forma de Temporada,ou seja, iniciará agora em Julho e poderá se estender até Dezembro deste ano de 2017, (e assim encerrará a temporada por este ano)mas claro que isso dependendo da vontade ou não dos amigos e amigas em querer realizá-lo em suas residências.O Amigo e a Amiga que gostar e quiser participar novamente poderá solicitar ,que aí sim numa próxima temporada o mesmo poderá ser feito em sua residência.
Segundo: O Amigo ou amiga que more em Caruaru e não possa ou não queira fazer em sua residência,por algum motivo, O Apostolado Pessoal Defesa Católica,poderá optar ainda por fazer na casa de um amigo(a)desde claro,que o mesmo permita e que seja Católico(a);
Terceiro: Caso também não seja possível fazer na casa de um amigo(a),conhecido(a),A grande novidade,é que este Apostolado Pessoal poderá ser feito em um local público, como um parque municipal,por exemplo.

*Lembrando que em qualquer um dos casos,o Apostolado Defesa católica Pessoal,só poderá ser feito,no final de semana,durante o dia,(a noite só se o amigo vier me buscar em minha casa de carro) e com horário e data a combinar com o amigo(a)!

Por isso, Estamos nos organizando para reviver este momento marcante e importante não só para o Apostolado Defesa Católica, mas com certeza para todos aqueles(as) que gostam e acompanham o Nosso humilde Apostolado.
Por isso desde já e sempre peço a nossos amigos e amigas, irmãos e irmãs,que Rezem sempre pelo Nosso Apostolado Defesa Católica!
Ad Majorem Dei Gloriam,
EDGAR LEANDRO DA SILVA

Sem comentários:

Enviar um comentário