domingo, 25 de junho de 2017

CAMPANHA: “A 1000 COM O APOSTOLADO E AMIGOS PELO BRASIL”




 

Por Edgar Leandro da Silva

 

Prezados Irmãos e Irmãs,Salve Maria!

 

O Apostolado Defesa Católica,tem orgulho de lançar uma nova Campanha hoje,que terá por título: “A 1000 com o Apostolado e Amigos pelo Brasil”

 


 

 

Objetivo:

 

Divulgar o Blog Defesa Católica, seu e-mail e whatzapp, por meio de Cartões de Visitas e assim, ajudar  fidelizar amizades, para o Apostolado Defesa Católica.


Metodologia:

 

São 1000 Cartões de visita que serão distribuídos entre os amigos e amigas do Apostolado Defesa Católica em todo o Brasil e até Fora dele, que quizerem participar, Seja pelo Facebook ou Whatzapp. O Apostolado Defesa Católica, Recomenda que TODOS os amigos e amigas do Facebook (Salvo algumas exceções),participem desta Campanha Vivamente ao menos de sua primeira parte.

Esta Campanha será dividida em duas partes:

Na primeira parte,
todos os amigos e amigas do Apostolado,serão devidamente questionados pelo Coordenador se querem ou não participar através do Facebook ou pelo Whatzapp, Para quem deseja e mora em Caruaru/PE,receberá pessoalmente das mãos do Coordenador,os 11 Cartões,sendo um do amigo(a) e os outros 10 ele deverá distribuir, para 10 pessoas diferentes que ele conhece,que São Católicas(inclusive e principalmente de sua família) ou então para pessoas que põe em dúvida a Doutrina Católica como os protestantes,espiritas,ateus,etc. Desde que todos(as) possuem também e principalmente, acesso com a Internet!!

*Quem mora Fora de Caruaru/PE,e quizer participar da Campanha,receberá os cartões por meio de carta registrada!


Os Amigos e Amigas participantes desta Campanha,deverão ao menos entregar um Cartão por mês,e sendo assim ele(a)  a entrega dos cartões concluida em até 10 meses. Mas caso,entregue mais de um cartão no  mesmo mês,não precisará entregar cartão no mês seguinte, e sim no próximo. Mas caso,ele(a) não entregue nenhum cartão naquele mês,poderá compensar no mês seguinte.

A Segunda parte, será praticamente a mesma coisa, a diferença é que o amigo(a) já participante, poderá em receber 10 ou até 20 cartões de uma única vez, e cada cartão deste entregue a mais, valerá Ponto direto com o Apostolado Defesa Católica.

Avaliação: Após e Entrega de Todos os Cartões, haverá uma avaliação feita pelo Coordenador do Apostolado Defesa Católica e os seus amigos e amigas, para saber se vale ou não a pena continuar. Os amigos e amigas de qualidade participantes,deverão fazer a sua avaliação individualmente e enviar de preferência para o whatzapp do Coordenador do Apostolado Defesa Católica, de forma privada, respondendo as seguintes questões:

01-Você teve alguma dificuldade na entrega dos cartões? Explicite.
02-Você questionou aos seus amigos e amigas Católicos ou que põem em dúvida a fé Católica,que receberam o cartão,se eles acessaram ou não o Blog Defesa Católica? Sim ou Não? Explicite.
03-Como você avalia esta experiência da entrega destes cartões? Explicite

Os Amigos e Amigas Participantes,terão o prazo de 30 dias para fazer a Avaliação desta Campanha,após a entrega dos Cartões, e respondendo sobre a mesma, ganhará cada um 6 Pontos, pelas três respostas(cada resposta, vale 2 Pontos)  Após o prazo de 30 dias, a avaliação só valerá metade dos pontos.

Algumas Observações Importantes:

Os Amigos e Amigas participantes de Nosso Grupo de Qualidade que estiverem participando desta Campanha, serão questionados pelo Coordenador ao menos uma por mês sobre a entrega dos cartões, no grupo de qualidade ou até mesmo de forma privada.

O Amigo ou Amiga participante desta Campanha, Poderá ser Dispensado quando:

1-Em três questionamentos realizados pelo Coordenador seja no grupo de qualidade ou até mesmo de forma privada, O Amigo ou amiga, informar que não entregou nenhum cartão. neste caso,O Amigo ou Amiga, para ser Dispensado, precisará devolver todos os cartões para o Coordenador e também reembolsar o mesmo pela carta registrada que foi enviada ao amigo(a); O Amigo ou Amiga,participante que não fizer isso, será excluido do Apostolado Defesa Católica, porque se entende que houve uma tentativa de enganar o Coordenador.


2-Se o amigo ou amiga,após a terceiro questionamento mensal da parte do Coordenador simplismente não responder ao mesmo, O Amigo ou Amiga, será excluido, do Apostolado Defesa Católica,e os cartões enviados ao mesmo(a) serão considerados "Perdidos".

3-O Amigo ou Amiga, também pode compensar a entrega dos cartões. basta que o mesmo(a) entregue no mês corrente, em vez de um, dois cartões, até a próxima primeira quarta do mês seguinte. Caso o amigo ou amiga, não entregue os dois cartões, ao longo do mês, o mesmo será excluído ou excluida de Nosso Apostolado Defesa Católica,e os cartões enviados ao mesmo(a) serão considerados"Perdidos".

Todos os participantes desta Campanha,após a entrega de todos os cartões,deverão avisar ao Coordenador, que concluiram esta entrega, e caso não queiram participar da segunda parte da mesma,devem realizar a avaliação para assim concluir a sua participação nesta campanha,porque caso contrário o Apostolado vai considerar como "meia participação"  ou seja, o Amigo ou Amiga de Qualidade irá ganhar por sua participação nesta Campanha, apenas 10 Pontos.

O Amigo ou Amiga de Qualidade que participar desta Campanha, entregar os cartões, e responder a avaliação somará no mínimo 16 Pontos, caso participe da segunda parte, cada cartão entregue valerá conforme foi dito acima, Pontos Direto para o Amigo(a).

04- O Amigo(a) de Nosso Apostolado,  que ao entregar o cartão, a pessoa que recebeu perder o mesmo, Esta pessoa não poderá receber outro cartão, porém o Amigo(a) poderá enviar por foto para a pessoa que perder o cartão ou até mesmo o link de Nosso Blog Defesa Católica.

 

OBS: 2: Atenção: Esta Campanha poderá ser alterada, sempre que necessário!


Quaisquer outras dúvidas sobre a campanha, o amigo(a) pode escrever para: apostoladodefesacatolica2@hotmail.com ou entrar em contato de forma privada para o número de telefone Whatzapp que se encontra no cartão.

Esperamos que esta Campanha, possa ajudar cada vez mais fazer com o que o Nosso Apostolado Defesa Católica seja cada vez mais conhecido!

 

Por isso Rezemos por ele,

 

Ad Majorem Dei Gloriam,

EDGAR LEANDRO DA SILVA-COORDENADOR

 

1 comentário:

  1. Sim entreguei os cartões e as pessoas gostaram muito eles me disseram que iam entrar na Internet e conhecer o blog amo muito participar das coisas de Deus,Deus abençoe a todos...

    ResponderEliminar