domingo, 4 de junho de 2017

2014-2017 ALGUMAS EXPLICAÇÕES SOBRE O APOSTOLADO DEFESA CATÓLICA


Caríssimos Irmãos e Irmãs,Salve Maria!

Por Edgar Leandro da Silva

Junho chegou! E o nosso coração palpita de alegria,não só porque é o mês das festas juninas mas também e principalmente porque é o mês de aniversário do Apostolado Defesa Católica que estará este ano,completando 11 anos de sua Existência no próximo dia 29/06 dia de São Pedro e São Paulo Apostólos,Padroeiros deste Apostolado!

Por isso,como já acontece ao longo de alguns anos,este mês será especial e sendo especial,ao longo do mesmo, haverá em nosso blog apenas postagens sobre Nosso Apostolado,contando algumas novidades ao longo das semanas.

E Falando em Novidade, No Face Book do Apostolado,ao longo deste mês, haverá ao menos uma vez na semana,uma foto retratando a história de Nosso Apostolado,portanto vale a pena acompanhar!

E para começar, Hoje estarei postando dois Vídeos,e logo dois Vídeos, Sim! Um de 2014 e outro de 2017(portanto este ano) Ambos Vídeos eu dou algumas explicações sobre o Nosso Apostolado. Sendo que o 2017 ele estar atualizado! 

Portanto os nossos irmãos e irmãs,terá a oportunidade de comparar os dois vídeos em dois momentos diferentes da história de Nosso Apostolado.

É Como eu sempre digo,Vale a pena conferir!

                                       







Sem comentários:

Enviar um comentário