domingo, 29 de outubro de 2017

COMENTÁRIOS: APOSTOLADO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AOS 300 ANOS DE APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA

Por Edgar Leandro da Silva

Prezados Irmãos e Irmãs, Salve Maria.

No último dia 14/10/2017 Foi realizado na casa de nossa amiga e irmã Avislande Tenório,Um Apostolado Especial em comemoração aos 300 anos de Aparição de Nossa Senhora Aparecida.
Como este foi um Apostolado Especial, ele foi então diferente. 

Por isso, Além de nossas orações inicial, final e comentários, houve também contado por mim a História resumida de Nossa Senhora Aparecida e em Seguida houve uma Gincana de Perguntas com Respostas sobre o que foi contado do resumo de Nossa Senhora Aparecida com os Participantes.


Os vencedores da Gincana além dos chocolates que já haviam ganho das respostas corretas, um deles ganhou também uma imagem de Nossa Senhora Aparecida que foi o “Presente Católico” de Nosso Apostolado Defesa Católica ao vencedor.




Além disso,foi entregue mais um Banner para a nossa amiga e irmã Avislande Tenório




Em Nome do Apostolado Defesa Católica, Agradeço mais uma vez a Avislande Tenório,por ter permitido este momento tão santo e maravilhoso em sua residência assim como a todos e todas que participaram, e que Deus possa abençoar a cada um de vocês, com a Intercessão de Nossa Senhora Aparecida,Rainha e Padroeira do Brasil.







Ad Majorem Dei Gloriam,


EDGAR LEANDRO DA SILVA

2 comentários:

  1. Salve Maria obg por esse dia tão especial que o senhor nós concedeu não só pra mim mais pra todos nós. pra mim foi uma dia mais que especial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Avislande,Salve Maria!

      Fico feliz que você tenha considerado o nosso apostolado especial como "um dia mais que especial" Que ótimo! quem sabe no próximo ano,não poderemos fazer outro Apostolado em sua casa? vamos aguardar! Que Deus a abençõe,

      AMDG

      EDGAR

      Eliminar