domingo, 22 de outubro de 2017

DOIS TESTEMUNHOS DE FÉ: SOBRE OS 300 ANOS DA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA!


Prezados Irmãos e Irmãs,Salve Nossa Senhora Aparecida!!!!

É com muita alegria e pela Primeira vez, será postado dois Testemunhos de Fé em Nosso Blog Defesa Católica!!!

Um de Nosso irmão e amigo deste Apostolado Hugo Benevenuto que mora no Paraná e o outro é o Nosso também Amigo Arigleyson Barbosa que mora em Corumbá no Mato grosso do Sul.

E Ambos devotos de Nossa Senhora Aparecida,Gloria In Excelsis Deo!

Por isso hoje,dando continuação á Nossa Homenagem a Nossa Senhora Aparecida,aqui em nosso Blog,iremos postar com a devida autorização os testemunhos e as fotos de ambos,Desde já agradeço em Nome do Apostolado Defesa Católica,por estes testemunhos!


Por Raul Benevenuto

Ave, ó Maria imaculada, de estrelas coroada vosso coração sobre o mundo reinará!




Apucarana, 12.10.2017

Salve Maria! Meu nome é Raul Gabriel e sou da Diocese de Apucarana.

Minha devoção a Nossa Senhora da Conceição Aparecida nasceu quando meu antigo pároco o Reverendíssimo Padre José Roberto Rezende, fazia todos os anos a novena em honra a Nossa Senhora Aparecida e ensinava a todos os coroinhas a se apagar na mãe de Jesus, sob o título de Aparecida,
conforme fui ganhando idade uma coisa me tirava o sossego era um chamado para estar me entregando totalmente a Cristo através do sacerdócio, me apeguei mais ainda a santíssima virgem para que ela esteja a frente de minha formação, e o convívio com o seminaristas, ano que vem ingresso ao Seminário Menor Diocesano São José, e minha mãe não queria que eu entrasse ainda, pedi a intercessão a Mãe Aparecida para que acalentasse o coração de minha mãe para que eu possa estar entrando no seminário e ela ouviu minhas preces e hoje minha mãe deixa eu ir para o seminário.

Nestes 300 anos de Bençãos peçamos a Virgem Mãe Aparecida que nos ajude em nossa caminhada rumo ao céu.

Att,
Raul Gabriel


Por Arigleyson Barbosa



meu testemunho. sou de famula de católica, mas .não era muito devoto de nossa senhora nasci com uma ma formação chamado cardiocirrose inversus. Eu ia chegar nem chegar ao 2 anos.

 minha procurou todos os veículos de fe mas nada poderia evitar o meu destino. ate que uma vizinha hoje ela é minha madrinha de batismo, disse vamos rezar o novena terço da misericórdia.  na igreja da Aparecida minha cidade. 

Depois de 4 meses conseguimos juntar o dinheiro pra fazer a Resocianina e o Eucateterismo as pressas teve que fazer o Eucateterismo .Fiquei inconsciente minha mae disse o medicos falou que tive morte cardio respiratória.

enquanto minha me rezava pra nossa senhora de aparecida. 

uma das profissionais técnicas de enfermagem que é médium viu uma mulher negra e um homem de branco trazendo a minha alma de volta. todos da sala vio que eu voltei a vida segundo antes do aparelhos  ser retirados ate o medico disse mãe nao sei que tipo de fé ou crença a senhora tem mas eu fiquei muito supressos e parabenizaram pela fé.

minha mae agradeçeu a todos com a benção de DEUS e de Nossa senhoranha me foi na basilica pra agradecer por essa graça alcançada.hoje sou grato por ela esta vivo ate hoje.



Sem comentários:

Enviar um comentário