domingo, 6 de maio de 2018

NOSSA SENHORA: O TRATADO DA VERDADEIRA DEVOÇÃO Á SANTISSIMA VIRGEM


Prezados Irmãos e Irmãs,Salve Maria!
Por Edgar Leandro da Silva
Neste mês de maio,mês das Mães e mês também de Nossa Senhora que é a Nossa “Mãe das Mães” O Nosso Blog Defesa Católica estará fazendo ao longo do mês uma homenagem para a mesma  explicando sobre a vida  e do Tratado da Verdadeira Devoção á Santissima Virgem,baseado no método de São Luiz Maria Grignion de Montfort:


Quem já leu este livro? eu já! e também para quem não sabe, Foi um livro de cabeceria do Papa São João Paulo II,assim como também o Papa São Pio X. 

Não se trata também de método inventado  por São Luiz Maria Grignion de Montfort  a perfeita consagração á Maria,na verdade é obra do próprio Cristo que pouco antes  de expirar  entregou sua mãe Santissima  aos cuidados do Discípulo amado: “Mulher,eis aí o teu filho(Jo 19,26)
Trata-se de um estudo sistemático dos princípios fundamentais da consagração mariana que tem por finalidade mais do que a simples teoria,levar ao devoto de Nossa Senhora, a viver plenamente a verdadeira devoção á Virgem Santissima e,assim,corresponder ao chamado á santidade que Deus faz a todos nós!
 É uma das obras mais importantes de espiritualidade mariana!
Não se trata aqui de esgotar sobre o assunto,e sim apenas estaremos destacando algumas coisas que consideramos importantes comentar sobre o assunto.
Também teremos como base neste estudo o curso do Padre Paulo Ricardo chamado: “Consagração Total a Nossa Senhora”
Por isso convidamos nossos irmãos e irmãs, para acompanharem ao longo deste mês,mais esta pequena homenagem de nosso Apostolado á Nossa Senhora!
Vale muito a pena sempre conferir!
Ad Majorem Dei Gloriam,
EDGAR LEANDRO DA SILVA

Sem comentários:

Enviar um comentário